TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Coritiba x Bahia: tricolor ainda indefinido


Na manhã fria deste sábado (13), na capital paranaense, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 16 horas no Estádio Couto Pereira. O técnico Jorginho comandou uma atividade tática e os jogadores ainda participaram um treino recreativo. 

Os trabalhos foram realizados no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense. O preparador físico Dudu Fontes iniciou o treino com um aquecimento com bola, com o grupo. 

Enquanto isso, Ricardo Palmeira fazia um trabalho de fundamentos da posição, com os goleiros Marcelo Lomba e Omar. Após isso, o auxiliar técnico Eduardo Barroca comandou um treino recreativo e dessa vez o time de Marcelo Lomba, Neto e Zé Roberto, autor de três gols no rachão, venceu a equipe de Fahel, Fabinho e Omar. Em seguida, o técnico Jorginho comandou trabalho tático, onde treinou com exaustão o posicionamento da equipe.Com vários desfalques, o treinador ainda tem dúvidas na escalação do time. Os zagueiros Danny Morais e Titi e o meia Gabriel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Elias, sente dores musculares na coxa. O volante Hélder também está fora com dores nas costas. Além de Souza, que vem se recuperando da lesão muscular na coxa. 

Após o treino tático, o grupo ainda aprimorou as finalizações, com o auxiliar Ânderson Lima. Depois da atividade, os jogadores voltaram para o hotel, onde ficam concentrados até horas antes da partida de amanhã.

Por Dalmo Carrera // Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.