TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Candidato eleito vice-prefeito de Jacobina se envolve em grave acidente no centro da cidade

O político estava em um Gol que colidiu numa moto Bis pilotada por uma jovem
Uma colisão frontal ocorrida por volta das 21h de sexta-feira,12,na Avenida Orlando Oliveira Pires, deixou uma motociclista ferida com gravidade. O acidente ocorreu entre um Gol prata de placa NYQ 2945 e uma Honda Biz vermelha de Placa JOJ 8947.

Segundo o registro da Polícia Militar da cidade, o veículo gol era conduzido pelo candidato eleito a vice-prefeito no último pleito, José Maria Fagundes.
De acordo com o registro de entrada do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para onde ela foi socorrida pela ambulância do SAMU, a condutora da moto foi identificada por Antoniele Lima da Silva, de 24 anos, moradora da rua Otacilio Lages Rocha, 166, Bairro Peru.

Segundo informações da unidade de Saúde, a equipe médica constatou que a jovem teve fratura em ambas as pernas. O  pai de Antoniele, Antônio Barbosa da Silva, disse que sua filha trabalha na fábrica de calçados Free Way. Seu Antônio como é conhecido disse também que o vice prefeito acompanhou o socorro da moça e se dispôs a prestar todo apoio no que for necessário.
Da redação CN * com informações e fotos: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.