TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Feira - Jovem baleado em distrito morre em hospital

Morreu na noite de sexta-feira (12), Herbeson Santos da Silva, 20 anos, que morava na localidade de Terra Dura, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ele foi vítima de um tiro na cabeça na tarde do mesmo dia quando estava em uma estrada daquele mesmo distrito.

Segundo informações, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta e fugiram logo em seguida.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Neste mês de outubro, 14 homicídios e dois latrocínios foram registrados pela polícia de Feira de Santana.

Em todo o ano, 327 crimes foram contabilizados pela Delegacia de Homicídios, sendo 32 assassinatos praticados contra adolescentes .

Blog Central de Polícia, com Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.