TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Pedro Ken chateado com perda da liderança: "Fica um gosto ruim"


Um dos poucos jogadores com razoável produção na derrota diante do Paraná Clube,neste sábado (13), por 3 a 1, em Curitiba, o meia Pedro Ken mostrou insatisfação com a apresentação da equipe no Estádio Durival de Brito e a perda da liderança da Série B.

"Voltamos até melhor no segundo tempo, mas abrimos muito espaço e faltou vontade. Ficamos um bom tempo na primeira colocação da competição e hoje isso aconteceu. Ficamos com esse gostinho ruim agora", declarou o camisa 8 do Vitória.

A próxima partida do Vitória é contra o ASA no Barradão nesta terça-feira (16), às 19h30. O treinador Paulo César Carpegiani tem um desfalque certo para o jogo. O zagueiro Gabriel Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.