TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Eleições 2012 – Em Ichu, a festa da vitória do prefeito eleito George Ferreira ainda não terminou:


A festa da vitória esmagadora de George Ferreira (PSC) para prefeito de Ichu no ultimo dia 07 de outubro, ainda não chegou ao fim, e se depender dos simpatizantes, militantes de partidos aliados e correligionários, não findará tão cedo.

Nesta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil e dia das crianças, os eleitores e correligionários da coligação vitoriosa UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL brincaram como crianças, felizes pela vitória do ultimo domingo com uma frente expressiva de 405 votos em relação ao adversário Osvaldo Junior PCdoB em um churrasco na comunidade de Baixinha. 
Alem do prefeito eleito e o vice, estava presente também no churrasco, o vereador Chiba, os vereadores eleito, Arraia e Professora Lúcia, o presidente do PDT de Ichu Evânio Cordeiro, o empresário Fábio, braço direito do deputado Bira Corôa em Ichu e muitos correligionários e simpatizantes.

A festa começou ainda pela manhã com um churrasco na comunidade da Baixinha e se estendeu até a noite com a lavagem da vitória que aconteceu no Barracão municipal, conhecido também como “Visgueira” local onde alguns eleitores e correligionários acostumavam se reunir para conversarem sobre a política local.

Quem pensa que a festa da vitória já terminou estão completamente enganados, neste domingo a partir das 13 horas, uma grande festa está programada para acontecer no centro da cidade, e as bandas Kolé i Pan, George Couto, Os Sandálias, mais algumas bandas locais vão animar os foliões que estão com o gosto da vitória engasgado no gogó.   

Confira todas as fotos:



























Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.