TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Cafuringa faz a festa das crianças na zona rural de Serrinha

Cafuringa toca guitarra no Juazeirinho da Mombaça
A tarde desta sexta-feira (12), dia da criança foi de muita alegria nas comunidades de Juazeirinho da Mombaça e Mombaça de Leão.

A festinha da garotada foi abrilhantada com a presença de  Cafuringa no Juazeirinho da Mombaça e Mombaça de Leão. O garotinho fez muito sucesso com as crianças e também adultos e idosos!

Convidado por Juraci Cordeiro para falar ao microfone ele não perdeu tempo e usou as frases que mais fala na rádio Continental AM: "Clériston me dê 1 real" e "Que hora é essa tio?". 

Juraci Cordeiro e Cafuringa no Juazeirinho da Mombaça
Além das frases, Cafuringa ainda cantou "Para nossa alegria" e tocou a sua guitarra que ganhou na festa. Foram momentos de risos e muita alegria da platéia composta por crianças, homens, mulheres e pessoas idosas.

A população compareceu aos dois eventos e ficou feliz com a visita de Cafuringa que também se divertiu com a criançada. Foi um dia, realmente inesquecível para ficar na história das comunidades.

Todos estavam curiosos para saber quem era o Cafuringa que falava na rádio Continental e imaginavam que fosse uma pessoa mais velha. Ficaram surpresos quando descobriram que se tratava de uma criança de apenas 5 anos de idade e se aproximavam para falar com o garoto e brincar com ele.

Um fato hilário foi quando um senhor se aproximou de Cafuringa e disse para ele falar com Clériston Silva para fazer  um apelo na rádio para consegui uma moleta para um galo capenga que estava passeando pelo terreiro da casa [Risos].

Estas crianças e pessoas humildes, desprovidas de maldades no coração são quem fazem a gente ainda acreditar em uma Serrinha e um país melhor para se viver!

Outras fotos
Crianças brincam no Juazeirinho

Garotada pega a fila para ganhar doces no Juazeirinho

População comparece ao Juazeirinho

Capela da Mombaça de Leão

População vai à Capela da Mombaça de Leão para ver Cafuringa

Juraci Cordeiro e Cafuringa na Capela da Mombaça de Leão

Vários tentaram subir no pau-de-sebo no Juazeirinho

Este também tentou, mas não conseguiu

Este foi o vencedor, mas precisou de ajuda. Até Batista tentou.

Texto e fotos Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.