TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Camaçari - Homem escondia objetos roubados na casa da mulher e da amante

O homem conhecido como Val é acusado de praticar roubos em Camaçari

Policiais militares do 12ª Batalhão de Camaçari, com o apoio do Núcleo de Inteligência e guarnição sob o comando do Tenente Tosta, receberam a informação de um homem que é acusado de vários assaltos estaria guardando os produtos roubados dentro da casa dele.

Ao chegar no local da denúncia, a polícia encontrou televisores, mais de 50 celulares, sons de carro, jóias, revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, além de um carro que estava na porta da casa dele, um fox prata roubado. Valdeci do Santos, vulgo Val, já tem passagem pela polícia e foi preso em flagrante junto com a mulher, de prenome Camila.
Mas, a polícia também recebeu a informação de que Val tinha uma amante e que, na casa dela - conhecida como Dalila, também havia objetos roubados. No local denunciado, a polícia encontrou sapatos, bolsas e jóias, além de prender Dalila também em flagrante.
As duas mulheres foram ouvidas pela polícia e já liberadas. Val está preso na 18ª delegacia em Camaçari.

Foto: Marcelo Castro // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.