TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Corpo de terceiro PM morto este mês é velado em Feira de Santana

Parentes e amigos do policial militar Paulo Rogério Araújo, 40 anos, participam de velório nesta quinta-feira (15) para se despedir do PM, que foi assassinado com dois tiros quando estava a cerca de 500 metros de casa, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Ele é o terceiro policial militar assassinado na cidade, neste mês de novembro.

Na quarta-feira (14), Paulo Rogério saiu do trabalho para almoçar, quando foi surpreendido por dois criminosos em fuga. Segundo a PM, os homens tinham acabado de assaltar um supermercado. Soldado Araújo, como era chamado, integrava a corporação há 18 anos e era lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O enterro está marcado para 15h, com honras militares, no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Suspeitos mortos
Dois suspeitos de terem atirado no policial militar Paulo Rogério foram localizados e mortos na tarde do mesmo dia do crime. De acordo com informações da PM, os suspeitos dispararam contra as guarnições e acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois haviam assaltado um supermercado pela manhã e na fuga encontraram com o policial, que ia para o almoço quando saía da Unidade Federal para Recolhimento de Armas de Fogo na Campanha do Desarmamento.

Terceira morte
O crime contra Paulo Rogério é a terceira morte de policial militar registrada em uma semana, em Feira de Santana. No dia 7, dois PMs foram baleados no bairro Papagaio. Um dos policiais morreu no mesmo dia do crime. O outro morreu no dia seguinte.

Dois suspeitos do crime foram mortos em confronto com a polícia em uma localidade conhecida como Lajinha, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A polícia informou que foi ao bairro para prender os suspeitos, mas foi recebida a tiros. 

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.