TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ichu – Adolescente de 13 anos é encontrada desacordada e seminua:

No final da tarde desta quarta-feira dia 14, a adolescente de iniciais T.C.C, 13 anos, residente no conjunto Cortiço no município de Ichu, região sisaleira do estado, foi encontrada desacordada e seminua no povoado de Casa Nova, zona rural deste município.

Ao ser informado do fato, a mãe da menor que pediu para não ser identificada, disse que foi até o local e lá constatou a veracidade do fato. Segundo ela, sua filha foi encontrada dentro de um quarto em uma residência no povoado de Casa Nova, seminua e desacordada disse a mãe. Ela conta ainda, que no momento em que chegou no local, sua filha estava acompanhada de mais duas adolescentes que ela preferiu não revelar os nomes. A menor foi socorrida para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu.

Ainda de acordo informações repassadas pela mãe da menor, o médico que estava de plantão no HMSCJ e que atendeu a menor, suspeitou de que a mesma tenha sido dopada com álcool ou até mesmo com drogas, entretanto, só poderá confirmar através de exames mais detalhado, declarou a mãe.

Nesta sexta-feira 16, a adolescente vai passar por exames médicos na cidade de Serrinha para ver se houve a consumação do estupro, visto que ela foi encontrada seminua.

O conselho tutelar do município está acompanhando o caso e um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia. A polícia civil já iniciou às investigações.

Ouça a entrevista com a mãe da menor:

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.