TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Violência em Feira: Jovem é morto e mulher baleada no pescoço no Panorama

No inicio da tarde desta quinta-feira (15), mais um crime foi registrado pela polícia civil na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Romilson Carvalho Freitas, 29 anos, que morava na rua Afonso Freitas, Parque Panorama. 
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto Brós vermelha passaram atirando várias vezes na direção de várias pessoas. Romilson morreu no local e a jovem Ana Carolina, de 26 anos, foi baleada no pescoço e socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
De acordo com a ocorrência policial, o fato ocorreu entre as ruas do Telegrafo e Conceição de Araguaia, próximo a um campo de futebol,  no mesmo bairro onde o jovem morava .

Ronilson já possuía passagens pela polícia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, informou o cabo da PM Nelson. O militar disse que recebeu as informações dos próprios parentes na cena do crime.


As informações são de Marcos Valentim e fotos de Mario Sepúlveda.

Extraído do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.