TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vitória próximo de fechar parceria com ex-campeão baiano


Visando garimpar jovens talentos no estado e dar ritmo aos jogadores não utilizados no elenco principal, o Vitória está próximo de fechar de uma parceria com o Botafogo/BA para 2013. O time soteropolitano conseguiu o acesso neste ano após 24 anos afastado da elite baiana.

Sete vezes campeão baiano, o Botafogo deve receber jogadores não aproveitados pelo time profissional. O técnico do time sub-20, Carlos Amadeu pode comandar o Mais Simpático no Baianão 2013. Em contra partida, o Vitória terá prioridade nas promessas das categorias de base e jogadores que se destacarem na competição.

Adalberto Lopes, presidente do Botafogo, confirmou a parceria em entrevista ao Portal Bahia Notícias. “Existe sim a chance do Carlos Amadeu assumir o time. É um excelente profissional, gosto muito dele. Tenho um carinho pela diretoria do Vitória. Mas ainda não tem nada acertado sobre a parceria”.

Neste ano, o Botafogo cedeu para um período de teste, o zagueiro Leonel, de 22 anos ao Vitória. O zagueiro foi um dos destaques do Campeonato Baiano da segunda divisão 2012.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.