TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mais detalhes do Incêndio no Banco do Brasil de Riachão:

Sede do Banco do Brasil foi destruída pelo fogo - Por André Luiz//AL NOTÍCIAS

A agência do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 24 km de Ichu, foi totalmente destruída por um incêndio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15 de novembro.
Informações de populares dão conta de que o fogo teria iniciado por volta das 3:30 da manhã em um dos caixas eletrônicos que estão instalados na parte da frente do banco.

A Polícia Militar foi acionada e segundo o soldado Araujo ao chegarem no local não tiveram a possibilidade de adentrar na agência em virtude do fogo intenso e da fumaça que tomava conta de todo prédio.
Assim eles acionaram o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para  controlar as chamas que aos poucos tomavam conta da instituição financeira.
Questionado sobre a possibilidade de uma ação de bandidos na tentativa de arrombar os caixas eletrônicos com o uso de maçarico, o soldado Araujo não descartou esta hipótese, mas declarou que só a Política Técnica ao realizar a perícia poderá apontar a verdadeira causa do incêndio, pois pode ter sido ocasionada também por um curto circuito.

Os bombeiros quando chegaram em Riachão às 06:45, só puderam iniciar a ação depois que a COELBA desligou a rede elétrica e segundo comentavam na cidade houve um certo atraso da companhia de eletricidade que se encontrava em outra operação. Os bombeiros tiveram bastante trabalho, até mesmo pela falta de água no local, sendo necesário que um carro pipa fosse acionado para abastecer a viatura da brigadada.
Após algumas horas de trabalho foi possível controlar o incêndio e de fato acompanhar a cena de destruição que tomou conta da sede do Banco do Brasil.
A agência foi totalmente destruída pelo fogo
 Algumas pessoas que estavam próximas ao banco falavam que a agência passou por reforma recentemente e que eles duvidam muito de que  tenha sido problema no sistema elétrico. Como este banco já foi alvo de bandidos outras vezes inclusive com vítimas fatais, muitos acreditam que a mesma possa ter sofrido outro ataque de meliantes. Só a perícia mesmo para apontar corretamente o que aconteceu.
Até o momento em que a equipe do AL Notícias permaneceu em Riachão do Jacuípe a Polícia Técnica ainda não havia chegado ao local.


Assista ao vídeo no momento em que o Corpo de Bombeiros debelava as chamas no Banco do Brasil

O AL Notícias esteve presente em Riachão do Jacuípe e acompanhou o trablaho do Corpo de Bombeiros para debelar as chamas dentro da Agência do Banco do Brasil.
Confira abaixo:
Por: André Luiz – AL Notícias
Confira outras imagens:

Por: André Luiz – AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.