TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fugitivo e comparsa são mortos durante troca de tiros com a polícia em distrito de Amélia Rodrigues

Um fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe e seu comparsa foram mortos na madrugada desta quinta-feira (15) durante de uma troca de tiros com a polícia no distrito São Bento do Inhatá, localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 Km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade, três bandidos invadiram uma fazenda por volta das 3 da manhã, e foram interceptados por policiais que receberam uma denúncia dos moradores.

O fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe identificado apenas pelo apelido Deninho, e seu comparsa, de identidade ignorada, foram atingidos por vários disparos em todo o corpo. O terceiro assaltante fugiu.

Os corpos da dupla foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde serão periciados. Ainda segundo a polícia, os acusados estavam praticando muitos assaltos e roubos na região. Com eles foram encontrados dois revólveres e certa quantidade de drogas. Diligências estão sendo realizadas na região em busca do terceiro suspeito.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.