TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Corpos de vítimas de chacina no Alto do Rosário são liberados após quase 3 meses

Os corpos de uma adolescente e mais quatro crianças que morreram carbonizadas em uma chacina ocorrida no dia 4 janeiro deste ano no Residencial Alto do Rosário, em Feira de Santana, finalmente foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (28). 
Todas as vítimas eram da mesma família e Gilson Jesus Moura, 49 anos, assumiu o crime, após ser preso quando tentava fugir da cidade.
Quase três meses depois, os corpos de Emily de Jesus Moura, 16 anos, grávida de cinco meses e mãe do garotinho Enzo, de 1 ano; Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9; e Xaiane Vitória de Jesus Moura, de 8 anos, serão enterrados nesta tarde. A alegação da polícia técnica é que os exames de DNA são demorados.
Ana Cristina de Jesus, 37 anos e Aila Daniela de Jesus Moura, de 3 anos, também sofreram queimaduras e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), respectivamente. As duas precisaram ser transferidas para Salvador e estão se recuperando dos ferimentos.



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.