TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Lavradora cai em golpe em agência da Caixa Econômica; suspeito é preso em seguida

Ela contou ao Acorda Cidade que estava na fila aguardando atendimento nos caixas eletrônicos, quando um homem, vestindo uma camisa azul, se aproximou e ofereceu ajuda.
A lavradora Valdirene Nery de Jesus, moradora do distrito de Jaíba, em Feira de Santana, caiu em um golpe quando estava na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Getúlio Vargas, perdendo 800 reais.

Ela contou ao Acorda Cidade que estava na fila aguardando atendimento nos caixas eletrônicos, quando um homem, vestindo uma camisa azul, se aproximou e ofereceu ajuda, como se fosse um funcionário da agência. Ela aceitou a ajuda e deu o cartão da conta. O homem então perguntou as letras de acesso, as informações da conta e ela informou.

“Ele dizia que as letras estavam erradas. Quando, enfim, tirou o extrato, eu vi que tinha 800 reais. Ele falou que ia passar o cartão de novo, mas nesse momento acredito que ele transferiu o dinheiro. Depois ele colocou o extrato no bolso. Eu chamei a polícia e tirei novamente o extrato, mas não tinha mais o dinheiro”, relatou.

O homem foi preso logo em seguida. De acordo com o cabo da polícia militar Nunes, do Peto 64º, Claudemiro de Souza Reis, 43 anos, que é morador da Rua Anapolis, Jardim Acácia, usava uma blusa da Embasa, para confundir e se passar por um funcionário da Caixa. Ele contou como foi a prisão.

“Estávamos passando próximo ao bar Limão Drinks, quando populares nos acenaram e informaram que um rapaz tinha acabo de transferir o dinheiro da conta de uma senhora. Disseram que ele tinha entrado em uma galeria nas proximidades. Encontramos ele escondido em um depósito nessa galeria e ele tinha tirado a blusa que estava usando, na cor azul, e tinha colocado no balde de lixo. Ele abordou a vítima perguntando se ela precisava de ajuda e ela pode ter se confundido, acreditando que ele era funcionário, já que a blusa é da mesma cor”, informou.
Claudemiro de Souza Reis, suspeito de golpe em lavradora (Foto: Aldo Matos)
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.