TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

PM recebe informação de uma carreta abandonada na BA 084 e ao chegar no local é recebida a tiros

A guarnição revidou a ação criminosa e os bandidos fugiram pelo matagal  
Por volta das 20h de terça-feira,28, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados de que uma carreta estaria abandonada na BA 084, entre Nova Soure e Biritinga.  
Foto: Pombal Alerta
Os militares se dirigiram até o local, e nas proximidades da Fazenda Renascer encontraram o referido veículo, porém assim que se aproximaram do mesmo foram recebidos a tiros, sendo obrigados a revidarem à ação criminosa.

Na ocasião, a carreta Mercedes Bens/ Atron 1635, de cor vermelha, placa policial NZZ 5556, com licença de Poções-BA, que não tinha nenhuma carga, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde se encontra no aguardo do proprietário, que diga-se de passagem já se encontrava na DECARGA (Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas), em Feira de Santana-BA.  

Quanto aos criminosos, fugiram pela mata, após a troca de tiros com os policiais. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento do fechamento desta matéria nenhum suspeito teria sido encontrado.  

Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.