TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Nordestão: Fora de casa, Bahia enfrenta Sergipe pela 1ª partida das quartas de final

A noite desta quarta-feira (29) vai marcar o início de uma sequência de jogos decisivos para o Bahia. Em Aracaju, às 21h45, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira enfrenta o Sergipe pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.
Foto: Divulgação / EC Bahia
O Esquadrão teve uma campanha impecável na primeira fase. Não à toa foi a melhor do regional. Em seis partidas, foram quatro triunfos, dois empates, onze gols marcados e nenhum sofrido. No entanto, é hora de deixar o bom desempenho passado para trás. É o que indica o meia Régis, destaque tricolor. 
 
"A fase de grupos passou, tivemos a melhor campanha, mas agora nada disso importa. Agora são duas finais onde quem estiver melhor e aproveitar as oportunidades vai sair classificado. Atenção é dobrada, não podemos vacilar. Tem que estar atento nos dois jogos. A gente decide em casa, mas nem por isso temos que chegar lá e tirar o pé. Temos que procurar o resultado positivo para matar dentro de casa", declarou o atleta.
 
Para a partida, o Bahia não contará com o goleiro Jean, vetado pelo departamento médico em virtude de uma amigdalite, o zagueiro Jackson, que ainda se recupera de uma inflamação no joelho, e o lateral-esquerdo Pablo Armero, que estava junto com a seleção da Colômbia.
 
A partida que decide a vaga nas semifinais da competição está marcada para o próximo domingo (2), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
 
FICHA TÉCNICA
Sergipe x Bahia
Copa do Nordeste - Quartas de final - 1º jogo
Local: Batistão, em Aracaju
Data: 29/03/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
 
Sergipe: João Ricardo, Sorriso, Jonas, Alexandre, Ramalho, Vicente, Calysson, Welton Heleno, Fabiano, Filipe Ribeiro, Hiago. Técnico: Betinho.
 
Bahia: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.