TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Policiais Militares do 16º BPM Recebem Medalha João Pinheiro Lima.

A Câmara de Vereadores realizou na noite de terça-feira, 28, solenidade que homenageou as pessoas que se destacaram em ações sociais na cidade de Serrinha. 
Seis policiais militares do 16ºBPM receberam a Medalha João Pinheiro Lima, concedida pela Câmara de Vereadores logo após a sessão ordinária de ontem (28/03). O ato, contou com a participação dos homenageados, amigos e familiares.
Foram homenageados os policias militares: TC PM Gilson Paixão, Cap PM Luciano Araújo, ST PM Elisangela, Sd PM Gracia Teles, Sd PM Moisés Pio e Sd PM Aline Maria.
O 16º BPM desenvolve desde 2013 Projetos Sociais, que visam interferir na qualidade de vida do serrinhense, um dos ideais da Polícia Militar é atuar preventivamente no combate ao crime e aproximar a sociedade de suas ações, realizando junto à comunidade um trabalho de integração e envolvimento, colocando em prática a filosofia de Polícia Comunitária, que prevê uma parceria entre a população e a polícia.
PM & Comunidade, na corrente do BEM.
Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.