Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia frustra tentativa de assalto a ônibus na BR-324

Quatro homens foram presos suspeitos de premeditar um roubo a ônibus urbano na BR-324 sentido Salvador. Eles foram apresentados na delegacia de Amélia Rodrigues na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Militar.
A ação aconteceu após denúncia de que o quarteto estaria em atitude suspeita no ônibus da empresa Santana. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acionou as Guarnições da Subaé 15 – Amélia Rodrigues e Subaé 28 da cidade de Conceição do Jacuípe, que realizaram a abordagem dos quatro indivíduos e encontraram um revólver calibre 38, além de uma pistola modelo 950.

Os suspeitos foram identificados como: Hebert da Silva Conceição, Maicon Greico Silva de Jesus, Adriano Carvalho dos Santos e Antônio Fabrício Carvalho Machado, residentes nas cidades de Simões Filho e Candeias.

As informações são do Berimbau Notícias com imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.