TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Projeto Esportes Cooperativos realiza oficina de formação.

 
Numa promoção d MOC acontece nesta quinta e sexta-feira (29 e 30/03) na Pousada Central, em Feira de Santana, uma oficina sobre Fundamentação e Prática de Jogos Cooperativos e Educomunicação.

Trata-se de uma oficina de formação com jovens multiplicadores/as e educadores/as integrantes do Projeto Esportes Cooperativos, apoiado pela Unesco/Criança Esperança, que visa incentivar os participantes a desenvolver ações e práticas esportivas cooperativas nas escolas e comunidades e utilizar a Educomunicação como instrumento de democratização da comunicação nesses espaços. 

Convidado para o evento, o Prof. Vamberto Miranda faz uma fundamentação teórica sobre o tema além de exercitar práticas esportivas com o grupo. A promoção de espaços para o desenvolvimento de ações sócio educativas, culturais e esportes cooperativos como instrumento de melhoria da educação e do exercício da cidadania com crianças e adolescentes é um dos objetivos do projeto.

A atividade acontece numa interface entre o Programa de Educação do Campo Contextualizada (Peconte) e o Programa de Comunicação do MOC (PCom).  

Por: Maria José Esteves
Programa de Comunicação do MOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.