Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vitória visita o River-PI pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste

Os primeiros 90 minutos da briga por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste começam nesta quarta-feira (29). O Vitória visita o River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em busca de construir uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece no sábado (1º), às 18h15, no Barradão.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O goleiro Fernando Miguel destacou a importância de um resultado positivo no primeiro jogo. “O mais importante é buscar uma boa vantagem neste jogo de ida para nos dar tranquilidade no duelo em Salvador”, pontuou.
 
O volante José Weilson projeta jogos bastante disputados, mas confia no potencial do seu time para conseguir a classificação para a próxima fase. “Serão duas decisões diante do River e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer dois grandes jogos para passarmos para as semifinais da competição. Temos que respeitar a equipe deles, mas impor nosso ritmo para chegarmos ao nosso objetivo, que é a classificação”, disse o jogador.
 
O time comandado pelo técnico Argel Fucks vai entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.
 
FICHA TÉCNICA
River-PI x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final (jogo de ida)
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 20/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos

River-PI: Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro 
 
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
 
Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.