TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ichu: Iniciada a adaptação do palco para retorno dos festejos juninos para a antiga Praça da Esplanada

A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou nesta segunda-feira, 08, os trabalhos para adaptação da Praça da antiga Esplanada construída na gestão do então Prefeito Antonio George com recursos do Governo do Estado, sendo que não há informações de a mesma já foi ou não liberada pelo CONDER. 
A informação passada é que haverá modificação no palco para aumento da área, colocação de nova cobertura e retirada de alguns canteiros ampliando a área de festa.  
Até 2012, os festejos juninos eram realizados em um palco construído na gestão do ex-prefeito Dorivaldo Ferreira e que recebeu uma cobertura na segunda gestão de Carlos Santiago, porém ao assumir o município, o então Prefeito Antonio George através do Deputado Bira Corôa conseguiu recursos para reforma da referida praça, sendo que gerou muita polêmica a derrubada da Esplanada e do palco, já que faziam  parte da história da cidade.  
Antiga praça da Esplanada - Foto: Valdir Carneiro
São João na Esplanada Municipal  - Foto: Calila Notícias
A comemoração do São João na sede do município de Ichu acontecerá entre os dias 23 e 24 de Junho, inclusive a Secretraria de Administração as atrações já estão sendo contactadas.  

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Ah! se pudéssemos reconstruí-la de novo, com aquelas pedras portuguesas, com a esplanda só um pouquinho mais baixa e o palco um pouco mais bonito!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.