Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Coité – Dois suspeitos de assalto na Magazine Luiza dão entrada sem vida no hospital

A Policia ainda não divulgou nota oficial da ocorrência, mas segundo informações continua em diligência.
A Policia conduz ao hospital suspeito feridos em decorrência de suposta troca de tiros
A Policia Militar conduziu dois suspeitos do assalto ao Magazine Luiza no inicio da tarde desta quarta-feira, 29, ao Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deram entrada praticamente sem vida. Os indivíduos até o momento estão sem identificação, chegaram a loja na companhia de outra pessoa e possivelmente teria ficado mais um do lado de fora da loja, quando anunciaram o assalto e levaram celulares e dinheiro.

Eles fugiram de moto pela rua que dá acesso ao Distrito de Salgadália quando foi ouvido disparos de arma de fogo, informações preliminares dão conta que um policial militar a paisana estava nas imediações do local da ocorrência e saiu em perseguição, conseguido capturar dois deles na BA 409 saída Coité – Serrinha, precisamente próximo ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

A Policia ainda não divulgou nota oficial da ocorrência, mas segundo informações continua em diligência.

veja também:


Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.