TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Deputado Daniel Almeida entrega retroescavadeira no povoado Santo Antônio (Cascalheira) de Pé de Serra

O deputado Federal Daniel Almeida (PC do B), esteve no povoado de Santo Antônio (Cascalheira), município de Pé de Serra no ultimo domingo (10),  para fazer a entrega de uma máquina retroescavadeira para o povoado e toda região.
No ato estiveram presentes os vereadores que fazem parte da bancada oposicionista Antônio de Pedro (PP), Toco da Ciência (PC do B), Gil do Santo Agostinho(PT) e a vereadora Joana Angélica (PP), além do presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Pé de Serra (STTRPS) Roberto Fernandes e o assessor do deputado estadual Bobô (PC do B) Pedro Lennon.
A máquina foi adquirida através de uma emenda de deputado Daniel após solicitação dos vereadores Antônio de Pedro e Toco da Ciência junto com deputado estadual Bobô.

Fotos abaixo:
Da redação do VR14
Gerinho Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.