TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Feira: Jovem é executado no bairro Queimadinha; mais duas pessoas são baleadas

O jovem Djailson Santiago Constantino, de 23 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (14) na Fonte de Lili, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Outros dois jovens foram baleados no mesmo local.
Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Djailson teve morte instantânea. Ele morava na Rua Ipuaçu, no bairro Jussara.
Já Caio das Neves dos Santos, conhecido como Kaká, 22 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Samu. Ao ser baleado, ele correr para a sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para pedir socorro.

Outra jovem baleado foi Rafael de Jesus dos Santos, morador de rua. Baleado na barriga, nas costas, no punho e na perna, ele foi levado para o Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil investiga o motivo e a autoria dos crimes.

Informações: De Olho e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.