TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Homem morre em colisão envolvendo moto com ônibus

Vitima estava com um irmão na garupa que conseguiu pular da moto sem sofrer ferimentos graves 
O motociclista Antônio Luis de Lima, 29 anos, residente no povoado de Cariacá, zona rural de Senhor do Bonfim, morreu vitima de acidente por volta das 14h30, desta quarta-feira (13),quando trafegava em uma moto 110 cilindradas sentido o povoado onde residia.

De acordo com informações, Luiz, ao avistar a viatura da Policia Rodoviária Estadual – PRE, tentou retornar, quando o ônibus que faz linha para o distrito de Quicé seguia atrás da moto, colidiu e arrastou o condutor e seu veículo por mais de 50 metros. Ele faleceu na hora, já seu irmão que seguia na garupa conseguiu pular a tempo.

O motorista do ônibus, identificado como Renivaldo Muniz da Silva, residente no distrito de Quicé, momentos depois do acidente passou mal e foi levado pelo SAMU até o hospital em Senhor do Bonfim.

O corpo de Antônio foi recolhido pelo DPT e levado para o município de Juazeiro onde passou por necropsia.

Extraída do Calila Notícias / Fonte: Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.