TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Realizada a posse da nova diretoria do CMDCA de Ichu

Foram  empossados na manhã do dia 07 de dezembro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, os membros do poder público local (representantes da Secretaria de Assistência Social, Saúde, Educação e Administração e Finanças e Sociedade Civil Organizada (representantes da APAE, APAEB, SINTRAPI, Adolescentes e Conselho Escolar) no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA - Gestão 2017/2019.

O CMDCA, criado pela Lei Municipal nº 002/98 de 18 de maio de 1998, é um órgão autônomo de caráter deliberativo, responsável pela formulação e normatização das políticas públicas de defesa de direitos da criança e do adolescente no município. 
 
A Posse foi presidida pela Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Maria das Graças Cedraz de Almeida, representando o Exmo Prefeito Sr. Carlos Santiago, por este estar participando de uma audiência com o Promotor de Justiça Dr. Luciano Medeiros e o Juiz Marco Aurélio, para tratar também de questões correlatas ao fortalecimento da rede de proteção a criança e ao adolescente. 
 
A nova diretoria tem como presidente a Sra. Tânia Mendonça de Oliveira, como vice-presidente a Sra. Bruna Michelle Cordeiro Ferreira Santos e Thyara Carneiro Ferreira Silva como Secretaria Geral.
Da esquerda para a direita: Bruna Michelle, ao meio Tânia
Mendonça e Thyara Carneiro
A presidente já empossada, agradeceu a todos pela confiança e se comprometeu a dedicar-se no exercício da função.

A Secretária Maria das Graças encerrou a reunião de posse desejando a todos uma excelente gestão a frente do CMDCA, colocando  a Secretaria de Assistência Social a disposição do Conselho para o que se fizer necessário.
 
Blog da Assistência Social - Por: Rozana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.