TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ichu: Diretoras do SINTRAFI participam da culminância da Campanha O Problema Também é Meu

Integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram nesta quarta-feira, 13, da  Audiência Pública para culminância de encerramento das atividades da Campanha O PROBLEMA TAMBÉM É MEU! Não à Violência Contra as Mulheres, em paralelo à Campanha de 16 Dias de Ativismo. Pelo Fim da Violência Contra Mulheres. O evento aconteceu no Auditório da Casa Brasil em Valente.
A campanha é uma iniciativa do Movimento de Organização Comunitária – MOC, que já trabalha há alguns anos com ações e campanhas pelo enfrentamento à violência de gênero, contando com o apoio financeiro da instituição internacional Actionaid e nessa edição com parcerias como Comitê de Mulheres do Território do Sisal, além de diversas entidades e movimentos sociais dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe, seguindo atrelada a campanha dos 16 dias de ativismo.

Ressaltando que várias Audiências com esse tema aconteceram na região, e em Ichu foi no dia 27 de Novembro na Câmara de Vereadores.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.