TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Violenta colisão entre van e carreta causa várias mortes no Oeste da Bahia

Uma violenta colisão causou a morte de cerca de seis pessoas, no final da tarde desta quinta-feira (14), na BR 439, entre uma van e uma carreta que transportava grãos, entre Santa Maria da Vitória e Correntina.
Testemunhas compartilharam fotos e vídeos pelas redes sociais, que mostram os dois veículos tombados ao lado da rodovia, dois corpos sobre o asfalto e a carga da carreta espalhada sobre a pista.

Em um dos vídeos, populares comentam que o condutor da van teria perdido o controle, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o outro veículo, possivelmente, devido à pista molhada. A violência do impacto fez com que a carreta tombasse.
As imagens mostram a van no meio do mato, parcialmente destruída, com alguns sobreviventes apresentando ferimentos e sangramentos. Chovia no local do acidente e o asfalto aparece molhado. Ainda segundo informações preliminares, a van era ocupada por pessoas que viajavam de Alagoas para o Estado de Minas Gerais.

Fonte: Portal Lapa Oeste/Fotos: Whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.