Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Motociclista é morto com golpes de faca; polícia investiga se crime foi latrocínio

No início da manhã desta quinta-feira (14) a polícia civil realizou o levantamento cadavérico de Denilson Ferreira Silva, 24 anos, que foi morto com golpes de faca, em Feira de Santana.
A vítima foi atingida no tórax quando passava de moto pela rua Tamborim, no bairro Conceição, em frente ao Residencial Doce Lar.
No local do crime, os peritos encontraram dois capacetes próximos ao corpo, levantando a suspeita de que a vítima sofreu um assalto. Segundo informações, o homem levava uma pessoa na garupa e foi esfaqueada pelo carona, que fugiu com a moto e ainda levou uma pochete da vítima.
A polícia deve solicitar as imagens das câmeras de segurança do local, com a finalidade de esclarecer como aconteceu o assassinato e identificar o autor. A motocicleta da vítima, uma Yamaha YBR, azul, placa JRU-7558 foi abandonada logo depois na rua do Rosário, no Parque Brasil, naquela mesma região onde ocorreu o crime.
O caso pode ser tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), e se confirmado, será investigado pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Esse pode ser segundo latrocínio registrado no mês de dezembro, elevando para 20 crimes dessa modalidade em todo o ano.

O corpo do motociclista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a moto foi encaminhada para perícia no Complexo Policial do Jomafa. A vítima morava na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'Água.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos dos repórteres Carlos Valadares e Sotero Filho. (atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.