TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Escolas Municipais de Ichu fazem bonito no encerramento do ano letivo de 2017

O encerramento das atividades do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Ichu foi comemorado com belíssimas apresentações dos alunos lembrando que a verdadeira essencia do Natal é o Nascimento de Jesus Cristo.
As Escolas Municipais deram um verdadeiro show de organização propiciando momentos agradáveis não só para as crianças, mas também para os familiares que verificaram de perto o empenho das direções, professores, demais funcionários com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para que o ano letivo fosse fechado com chave de ouro.

Além das apresentações, entregas de certificados, festa com DJ,  algumas Unidades de Ensino levaram seus alunos para Parque Aquático em Conceição do Coité, banho de piscina na Chácara Luck em Ichu entre outras atividade.

Apesar das dificuldades, todos os envolvidos na Educaçao Municipal procuraram se empenhar para que o sucesso fosse alcançado. Problemas e obstáculos foram encontrados, porém não faltou esforço para que eles pudessem ser ultrapassados, na certeza que em 2018 a luta será ainda maior, para que a cada dia Ichu possa ter uma educação de qualidade.


Redação do AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.