TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Falta só um mês! Mulheres serão destaque no VIII Encontro de comunicadores em Queimadas

O encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia já se tornou uma tradição e no segundo domingo de janeiro de 2018, dia 14, vai acontecer o oitavo encontro na cidade de Queimadas.
As mulheres terão papel de protagonistas neste encontro. Pelo menos no time da rádio Continental AM de Serrinha vai ser assim. Terá a gerente e comandante da equipe de esportes, Jaqueline Souza, como treinadora e a blogueira Danielle Oliveira será jogadora do time.

Sobre o evento:
Este evento que teve início na cidade de Riachão do Jacuípe no ano de 2011, em janeiro estará completando 8 anos e já rodou pelas cidades de Conceição do Coité, Ichu, Serrinha e Santaluz. Em 2012 novamente foi realizado em Riachão do Jacuípe, em 2013 foi a vez de Conceição do Coité, já 2014 Ichu sediou. O encontro de 2015 foi na cidade de Serrinha. No ano de 2016 seria organizado pelos radialistas de Teofilândia, mas depois de terem pedido a preferência desistiram e de última hora teve que ser, novamente, na cidade de origem (Riachão do Jacuípe). Este ano foi a vez de Santaluz sediar uma edição do evento que a cada ano só cresce e promete muito para dia 14 de janeiro de 2018 na cidade de Queimadas, pois Valente que sediaria acabou desistindo.
Foto: Encontro de Coité, em 2013 no Bola Show
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.