TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Acusado de mais de 20 assassinatos, homicida procurado pela polícia de Feira de Santana é assassinado em Muniz Ferreira

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o acusado era envolvido com facções criminosas e praticou diversos crimes
Foi assassinado na noite de domingo (25), na cidade de Muniz Ferreira, o traficante e homicida Reginaldo Pereira da Silva Júnior, conhecido como “Coentro”. Ele estava foragido e era suspeito de praticar mais de 20 homicídios na região de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Reginaldo era envolvido com facções criminosas e praticou diversos crimes nos anos de 2013 e 2014.

“Ele atuava principalmente na região do Aviário em Feira de Santana e região de São Gonçalo dos Campos. Foi preso por porte de arma várias vezes e estava sendo procurado pela polícia por cometer vários homicídios. Ele era muito perigoso e estava em Muniz Ferreira. De vez em quanto vinha à Feira para praticar homicídios. Comandava a parte operacional da facção e a prática de assassinatos”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

“Coentro”, foi assassinado com vários tiros e o delegado acredita que a autoria do assassinato pode estar relacionada a algum desafeto.  “Ele dava muito trabalho à polícia e era um dos bandidos mais procurados. Muita gente queria matá-lo. Tanto da facção que ele pertencia, como da rival. Já estava jurado de morte”, acrescentou.

Rachel Pinto com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.