TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Clube do Paraná tem uniforme roubado e joga com material emprestado

O time do Paranavaí, da segunda divisão do Paranaense, passou por momentos de desolação a outro de solidariedade na manhã deste domingo, em Curitiba. 
Depois de uma viagem de mais de 400 quilômetros, a equipe foi acordada com a notícia que ônibus do time foi arrombado durante a madrugada em frente ao hotel que estavam hospedados na capital paranaense. Ladrões levaram todo o material do time para o jogo previsto para as 15h30 deste domingo, em São José dos Pinhais (região metropolitana)

Sem chuteiras, uniformes e nada mais, eles não poderiam entrar em campo para o jogo contra o Independente São José, pela nona rodada da segundona. Mas a campanha feita pelas redes sociais e os pedidos uniram a Federação Paranaense de Futebol e os clubes, que emprestaram todo os materiais. 
Do Portal CN/Fonte:Globo Esporte/Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.