TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Prorrogada prisão preventiva dos suspeitos de matar garota Bruna

Por solicitação da Polícia Civil de Feira de Santana, a Justiça prorrogou a prisão preventiva dos dois homens suspeitos de participação na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos.
Natural de Serra Preta, Bruna estava passando alguns dias na casa de familiares em Feira e desapareceu depois de sair do cinema do Boulevard Shopping, na noite do dia 18 de fevereiro. O corpo dela foi encontrado três dias depois, dentro de um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Gabriela.

Os dois suspeitos de envolvimento no crime, Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, foram detidos com autorização judicial após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para aprofundar as investigações, o titular da DHPP, delegado Fabrício Linard, solicitou a renovação por mais 30 dias da prisão temporária dos dois suspeitos, pedido acatado pelo Poder Judiciário. Deividson e Eric estão no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Segundo a polícia, há suspeitas de que Bruna sofreu abuso sexual, mas a confirmação só pode ser feita após a emissão de laudos periciais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já confirmou que Bruna foi morta através de estrangulamento.

Informações: De Olho na Cidade ( Kleiton Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.