TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia Civil recupera carro furtado minutos antes durante bingo em Valente

Agentes da Polícia Civil de Valente, na região sisaleira da Bahia, recuperaram na tarde deste domingo (25), na BA-416, no trecho que liga o município à cidade de São Domingos, um carro que havia sido furtado cerca de 10 minutos antes, nas imediações do local onde estava ocorrendo um bingo beneficente.
Segundo a polícia, a rodovia é usada por ladrões de veículos como principal rota de fuga nos dias em que são realizados grandes eventos em Valente. De acordo com o coordenador do serviço de inteligência da delegacia da cidade, Humberto Oliveira, ao avistar um bloqueio policial feito na estrada o suspeito abandonou o carro cerca de 50 metros antes do local e fugiu a pé pelo mato, sem ser identificado. 

Os policiais ainda procuraram o homem, mas ele não foi localizado. O veículo Gol CL 1.6, de cor cinza, com placas de Serrinha (BA), foi devolvido ao dono, Júlio Azevedo de Cerqueira Filho, que mora no povoado de Tapera, em Biritinga, e tinha ido à Valente para participar do bingo.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.