TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Emocionado, técnico do ‘Alta Horas’ quebra protocolo da Globo em desabafo; veja

O programa “Altas Horas” de sábado (24) teve um momento especial. O técnico Waldir de Melo Cruz, conhecido como ‘Seu Madruga’, roubou a cena com um desabafo sobre a situação política do Brasil.
Foto: Reprodução TVGlobo
A sequência teve início quando o ator Rômulo Estrela, da novela “Deus Salve o Rei”, quebrou o protocolo e pediu para dar um abraço em Waldir: “Quero dar um abraço no Madruga. Porque esse cara representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras”. Com isso, o ajudante geral começou a chorar. “Vem cá, Seu Madruga, larga o cabo, por um minuto”, disse Serginho Groismann.

Em seguida, ele desabafou. “Olha, gente, depois de tantas emoções, eu só gostaria de lembrar a vocês, jovens… Na minha opinião, em casa tem muitos jovens e tenho vocês como meus filhos. Este é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Em volta deste planeta Terra, as coisas não andam bem. Mas, nesse país nosso, vocês podem contribuir para a mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, era tudo mais difícil, você não tinha o direito de ir e vir. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de coisas melhores. Quando vocês forem para as urnas, façam uma reflexão. Já acertei, já errei, mas não vou parar de tentar. Espero que, com vocês, possamos ter um Brasil melhor”.
Emocionado, o apresentador global seguiu: “E eu, particularmente, homenageando todas as pessoas que trabalham atrás da câmera, mas principalmente a plateia que vem aqui e faz essa palavra. E eu faço minhas as palavras do Seu Madruga. Vamos votar direito, minha gente”.
Do Portal CN/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.