TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Araci – PM localiza individuo dentro casa de cachorro depois de esfaquear comerciante

A vítima levou pelo menos cinco golpes de faca, mas não corre risco de morte. 
Um homem identificado pelo vulgo “Pezão” foi detido pela Policia Militar de Araci neste domingo, 25, após tentar contra a vida do comerciante Ednaldo Lima dos Santos, 49 anos, em seu estabelecimento comercial, no bairro Coqueiro, em Araci aplicando pelo menos cinco golpes de faca.
Segundo relato de populares à Polícia Militar, o acusado é usuário de droga e chegou causando discussão na mercearia da vítima por volta das 09h. Após desentendimento com “Titi” como é conhecido a vítima, golpeou na vítima, atingindo as costas e as mãos, fugindo após o crime.

A vítima foi socorrida pelo próprio filho, levado para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista. “Titi” está estável e em observação. Segundo familiares, ele já consegue andar e conversar com as pessoas.

A guarnição da 3ª Companhia empregada na Ronda Rural foi informada que”Pezão” estava homiziado no fundo de uma casa abandonada. Dando continuidade a diligência, a guarnição deslocou até o local que após buscas foi localizado dentro de uma casinha de cachorro. O mesmo foi encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis.

“Pezão” já tinha outras passagens pela Polícia.

Redação CN * A voz do Campo e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.