TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Chuva alaga ruas de Baixa Grande


Por volta das 13h40 deste sábado (24) a população de Baixa Grande no Território da Bacia do Jacuípe, foi surpreendida com uma forte chuva que alagou ruas, casas e estabelecimentos comerciais em plena feira livre do município.
Mesmo sem raios e trovões, a forte chuva causou transtornos e alegrou a população, já que o município está em estado de emergência por causa da longa estiagem dos últimos anos. Há muito tempo não chovia com tanta intensidade em Baixa Grande.

Uma força tarefa terá que ser realizada pela secretaria de Obras para retirar a grande quantidade de barro que tomou conta da Avenida 2 de Julho, Dom Pedro de Alcântara, e das ruas da Conceição, Cosme de Farias e Adelino Pereira Suzart, onde foram registrados grandes pontos de alagamento.

Veja o vídeo:
Vídeos: Agmar Rios / Texto Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.