TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Reunião discute sobre a Copa Municipal de Jogos Escolares de Riachão do Jacuípe

Em abril terá início a Copa Municipal de Jogos Escolares de Riachão do Jacuípe envolvendo todas as escolas municipais da sede e da zona rural, a competição será interna em cada colégio e servirá como pilar para a Campeonato Intercolegial que acontecerá a partir de junho.
Numa reunião realizada na manhã de hoje, 26/03, na sala de reuniões da prefeitura municipal foi discutido os últimos detalhes do certame que terá o apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação Esporte Cultura e Turismo. Estavam presente na reunião membros do Departamento de Esporte Educacional, Diretores Escolares, Coordenadores e Professores de Educação Física. 
Conforme Armando Filho Diretor de Esporte, "a ideia é tirar de cada colégio uma equipe competitiva, ou seja, aquela que for a campeã, para participar do Campeonato Intercolegial que acontecerá a partir de junho". Ele ressalta que o torneio inicio do intercolegial está previsto para acontecer logo na primeira quinzena de junho no Estádio Eliel Martíns com a participação de todos os campeões da Copa Municipal de Jogos Escolares.
 Em breve mais detalhe desta competição
Ichu Notícias com informações e fotos de Armando Filho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.