CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Bahia perde para o Palmeiras e segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

O Bahia perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 na noite deste sábado (19), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram anotados por William, Antônio Carlos Borja.  
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira segue na 17ª posição com cinco pontos conquistados.

O próximo compromisso do Bahia é pela Copa Sul-Americana. O Tricolor vai pegar o Blooming, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (23), às 21h45, pelo jogo de volta da primeira fase. No confronto de ida, Esquadrão perdeu por 1 a 0.

Pelo Brasileirão, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira volta a campo diante do Vasco, domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O JOGO
O técnico Guto Ferreira, do Bahia, precisou fazer uma mudança de última hora na equipe. O atacante Edigar Junio sentiu a coxa no aquecimento e acabou substituído por Júnior Brumado.

O Palmeiras não deixou o Bahia nem respirar. Logo aos dois minutos o atacante Keno deu um ótimo passe para Borja, que invadiu a área e tocou para William empurrar para o fundo das redes.

O Bahia quase empatou o jogo aos nove minutos.  Diogo Barbosa afastou o cruzamento na área, a bola sobrou para o lateral, que cruzou na área. Lucas Fonseca desviou e a bola explodiu no travessão.

Aos 14, Zé Rafael aproveitou um vacilo da zaga do Palmeiras, penetrou na área, mas chutou fraco. Jailson defendeu com tranquilidade. Aos  23, foi a vez do time Alviverde. Willian aproveitou um rebote da área, ajeitou a bola e arrematou com força. O goleiro Douglas se esticou todo e fez uma bela defesa.

No entanto, o Palmeiras chegou ao segundo gol.  Aos 34, Marcos Rocha bateu escanteio curto para Lucas Lima, que devolveu para o lateral. Ele cruzou rasteiro para Antônio Carlos, que ampliou a vantagem.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Palmeiras fez o terceiro. Aos 41, Lucas Lima deu um ótimo passe para Borja. De primeira, o colombiano acertou o chute e saiu para comemorar o gol.

Segundo tempo
A etapa final começou morna. Com a boa vantagem, o Palmeiras começou com mais cautela. Já o Bahia tinha dificuldades para furar o bloqueio Alviverde.

Aos 11, o goleiro Douglas sentiu a coxa após cobrar o tiro de meta e acabou substituído por Anderson. 

O Palmeiras desperdiçou uma chance de chegar ao quarto gol aos 29. Keno deu um passe açucarado para Willian, que ficou, e tinha o trabalho de apenas empurrar para dentro gol. Mas ele conseguiu fazer o mais difícil e acertou o travessão. 

O Bahia ainda criou boas oportunidades no final do jogo, mas não conseguiu diminuir o placar. 

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 3 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
 
Local: Allianz Parque, em São Paulo 
Data: 19/05/2018 (sábado)  
Horário: 21h  
Árbitro: Rafael Traci (CBF-PR)  
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Cartões amarelos: Borja, Lucas Lima e Antônio Carlos (Palmeiras); Lucas Fonseca, Gregore  e Júnior Brumado (Bahia)  
Gols: Willian; Antônio Carlos e Borja (Palmeiras)

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Keno (Guerra) e Borja (Hyoran). Técnico: Roger Machado

Bahia: Douglas (Anderson); Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Júnior Brumado (Régis). Técnico: Guto Ferreira.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.