CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Coité: Maxixe conquista o 3º título do ano, dessa vez do Maxixão 2018

No dia 28 de janeiro foi campeão do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha, no dia 04 de fevereiro a equipe levantou a taça de campeão na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité e dessa vez foi CAMPEÃO da 9ª edição do campeonato do Maxixe, também do município de Coité.
O 3º título do ano veio na manhã deste domingo dia 20 de maio, após vencer a boa equipe de Santo Expedito do povoado de Goiabeira/Coité. O placar foi 2 a 0 com gols assinalados pelo ichuense Aleff e Igor Maxixe.
E não para por aí, a equipe do Maxixe busca o quarto título do ano no Campeonato Regional de Nova Esperança em Ichu, eles já estão na semifinal por lá. Eles ainda terão outra competição pela frente, uma vez que no dia 09 de junho começa o Campeonato de Juazeirinho em Conceição do Coité, onde disputarão com essa mesma base.
A torcida lotou a Arena Maxixão para prestigiar a grande final

FICHA TÉCNICA:
Maxixe foi campeão com: Ravele (goleiro titular), Kinkas (goleiro reserva), Cherinha, Binho, Minho, Mazinho, Fabinho, Ronaldo, Igor Maxixe, Nino, Aleff, U, Geninho e Isaac. Destaques: Igor Maxixe, Binho e Aleff. Gols: Aleff e Igor Maxixe. Cartão amarelo: Mazinho. Técnico: Evandro. Massagista: Ney. Capitão: Igor Maxixe. 

Santo Expedito de Goiabeira/Coite jogou com: Guego (goleiro titular), Juninho (goleiro reserva), Cansanção, Juci, Saimom, Neiry, Galego, Mamaca, Rasta, Dão, Biô, Ramon, Magrão, Jôsi, Sólon e Gileno. Destaques: Jôsi, Guego e Juci. Cartões amarelos: Juci, Ramon e Gileno. Técnico: Robertinho. Massagista: Rogem. Capitão: Juci. Expulsão de Dirigente: Rogem (por reclamações  aos árbitros).

Arbitragem da Liga Coiteense
1° árbitro: Heitor. 2° árbitro: Ney da  saúde.

Na foto acima, os árbitros da partida Heitor e Ney da saúde. Organizadores Fred, Tití, Jailton e Noel da Gangorra II, além do presidente dos árbitros da liga coiteense, o senhor Dendê

ORGANIZAÇÃO
Titi, Fred, Noel, Adroaldo e Jailton

Ivo Araújo do Ichu Notícias e Toinho San rádio Sisal

CONFIRA REPORTAGEM EM VÍDEO
OUTRAS FOTOS: 






























Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.