CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Ichu: Fluminense de Feira sub-20 vence amistoso contra Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV)

Em jogo amistoso realizado na tarde deste domingo, 20, no estádio Municipal Robeval Bispo dos Santos "Bispão" na cidade de Ichu, o Fluminense de Feira sub-20 venceu a equipe da Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV) do professor Marcelo Oliveira.
O placar foi mínimo de 1 a 0, mas serviu como teste para os atletas ichuense, bem como para a equipe do Flu que mantém a turma preparada para os próximos compromissos da categoria. O único gol da partida também foi marcado por um ichuense, Álvaro Pikachu, conhecido na cidade natal como Alvinho fez um golaço para alegria da mãe Vanúzia que estava nas arquibancadas.
O JOGO - Fluminense começou explorando o lado esquerdo da defesa ichuense, contudo, foi pelo lado direito da defesa que o Flu quase abre o placar com Álvaro Pikachu que acertou no travessão, o lance foi aos 11 minutos de bola rolando. Aos 18 do primeiro tempo EMQV quase abre o placar com Bruno Silva, ele recebeu um passe açucarado de John e cobriu o goleiro, caprichosamente a bola foi pela linha de fundo.
Em resposta rápida, o Fluminense chegou ao gol aos 21 minutos com o ichuense Álvaro Pikachu e por sinal um lindo gol. Ele recebeu a bola de seu companheiro, dominou no peito e chutou do meio da rua fazendo um golaço, 1 a 0 Fluminense, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo EMQV começou pressionando e com 2 minutos de jogo Dê por pouco não deixa tudo igual de cabeça. Foram duas tentativas seguidas, na primeira após esquinado da esquerda ele tentou no cantinho, mais a bola foi espanada pela zaga do Flu, na sequência, ele foi lançado no segundo pau e cabeceou na gaveta, o goleiro portanto, se esticou todo para efetuar a defesa.
Depois disso a partida prosseguiu sem muitos lances de perigo para os dois goleiros, até que aos 28 minutos Bruno Silva fez festa pela esquerda de ataque e quase empata a partida, a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro Arthur. 

Aos 36, EMQV quase empata novamente, dessa vez com Fernando que havia acabado de entrar. Após ser alçado na área ele subiu de cabeça, a bola passou por cima da meta assustando o goleiro do Fluminense, sendo apenas isso no jogo, pois o árbitro encerrou a partida aos 50 minutos com o placar de Fluminense 1 X 0 EMQV.

FICHA TÉCNICA:
Escolinha Mais que Vencedores/EMQV jogou com: Lucas Piancó no gol, Marcelo (Adriano), Alyson, Netinho, Breno (Laércio), Gene de Estelita, Urubu (Michel), Dê (Fernando), Bruno Silva, Pinune (Neto Preto) e Junior Gato (John,depois Desso). Técnico: Marcelo Oliveira. Cartões amarelos:Alyson, Netinho e Urubu.

Fluminense de Feira sub-20 jogou com: Arthur (Léo), Nilton (Daniel Ramos), Tedy, Natan, Diego, Birobiro, Kennedy, Índio (Auro), John (Vitório), Alvaro Pikachu (Mateus Santana) e Daniel Moura (Matheus Coelho). Gol: Alvaro Pikachu. Técnico: Ricardo Meireles. Cartões amarelos: Arthur, Nilton, Alvaro Pikachu, Daniel Moura, Vitório e Auro.

ARBITRAGEM:
Central: Robeval Carneiro de Araújo. Assistente 01: José Reginaldo Carneiro. Assistente 02: Elias Cedraz Santiago Carneiro.
Michel e Alvaro Pikachu
Ichuense Kennedy a esquerda
Vanderley Diretor da divisão de base do Flu, Vercelêncio diretor de esporte e o técnico do Flu Meireles
Vanderley Diretor da divisão de base do Flu e professor Marcelo Oliveira
Vercelêncio de Oliveira (Diretor de Esporte do Município), Vanderley Diretor da Divisão de Base do Flu, Marcelo Oliveira (pprofessor e técnico da equipe EMQV) e João Paulo (presidente da Liga Ichuense de Desportos).


Redação Ichu Notícias    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.