TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Ichu: Morador de Praianos é encontrado morto no povoado das Lajes em Serrinha

Gidevaldo da Silva Gonzaga, 36 anos, residente no Povoado dos Praianos em Ichu, foi encontrado morto no povoado das Lajes no município de Serrinha. O crime aconteceu por volta de 01:00h da madrugada deste domingo dia 20 de maio.
Foto: Mídia Social
Conforme a assessoria de comunicação social do 16ºBPM, não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime. A PM preservou o local até a chegada da equipe pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Cleriston Silva
Gil, como era mais conhecido a vítima, havia sido preso no dia 02 de maio em Serrinha, após ser flagrado empurrando uma moto que foi roubada na cidade de Conceição do Jacuípe. (Relembre). 
Foto: Ascom PM
No dia 26 de abril ele também foi acusado de estar conduzindo uma outra motocicleta que foi roubada em Feira de Santana, na ocasião, a moto foi recuperada pela polícia militar de Ichu no povoado de Praianos onde ele morava. (Relembre).

Redação Ichu Notícias / Informações Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.