TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Casal é ferido a tiros durante festa de paredão em Coité

O casal Lucas Ramos Sena, 24 anos, e Priscila Mota de Oliveira, idade não revelada, foi alvejado a tiros na noite deste sábado, 19, quando participava de uma festa de paredão no Povoado Riacho do Morro, em Coité.   
Equipe médica pediu a transferência de Lucas
Priscila informou ao Calila Noticias que reside na Fazenda Tanque e estava com o esposo na festa quando se retiraram em busca de um local para urinarem, quando de repente ouviu os disparos e começaram a correr. Ela foi atingida com um tiro na perna, enquanto seu esposo foi atingido nas costas.  

Ambos foram socorridos para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité. Priscila foi liberada após atendimento, mas seu esposo a equipe médica optou pela transferência. Não há informações sobre seu estado de saúde.  

A Policia Militar da 4ª Cia foi até o local da festa da tentativa de descobrir e prender o autor dos disparos, mas até o fechamento dessa matéria não tinha nenhuma informação sobre o resultado da diligência.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.