TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de maio de 2018

Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural de Coité

Vítima ao atingir o animal caiu e a moto viajou sozinha cerca de 100 metros
A irresponsabilidade do proprietário de animais e o uso da bebida alcoólica do condutor de uma motocicleta na noite deste sábado, 19, numa estrada asfaltada que liga o centro do Povoado de Almas a BA 120, resultou na morte do motociclista Anailton Santos Cruz, 28 anos, morador da comunidade, ao colidir a moto Honda Titan 150 de placa NYW 4063 licença de Feira de Santana  com um cavalo que atravessava a pista na companhia de uma égua.
Moto saiu desgovernada até atingir a cerca de arame | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo informações de moradores, Pepe como era conhecido havia deixado o Povoado por volta das 21h com destino a BA 120 que fica a cerca de 2 km e no meio do caminho, na altura da Fazenda de Zabé  como eles conhecem o local do acidente, Pepe atingiu o cavalo e ficou no local, enquanto a moto saiu desgovernada e andou aproximadamente 100 metros sozinha até atingir uma cerca de arame.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Anailton, muitos afirmaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica, mas também não esconderam a revolta pela falta de providencia dos responsáveis e até mesmo das autoridades, em manter por muito tempo os animais soltos naquele trecho, ” os animais estão aqui há muito tempo e são criados praticamente nesta estrada’ revelou um morador.
Brigada Anjos da Vida chegou rapidamente ao local, mas nada pôde fazer | Foto: Raimundo Mascarenhas
Tão logo aconteceu um acidente surgiu o pedido de socorro de uma mulher falando da gravidade do acidente, a Brigada Anjos da Vida compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima não mais apresentava sinais vitais. Os animais não sofreram ferimentos graves e foram retirados do local.  

Até por volta das 23h o corpo se encontrava no local aguardando a chegada dos peritos do DPT de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.