TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Andrigo elogia Tencati e prevê melhora do time: 'Teremos mais evolução'

O meia-atacante Andrigo elogiou o técnico Cláudio Tencati, que assumiu o Vitória na semana passada. Para ele, a equipe já apresentou uma evolução e vai melhorar ainda mais nos próximos jogos.
“Foi muito pouco tempo para fazer avaliação. Foram poucos treinos. Cada um tem seu jeito de trabalhar. Como cada jogador tem sua característica, cada treinador tem seu jeito também. A gente sabe que fomos os maiores culpados por não conseguir as vitórias. Estamos ali dentro jogando. Sabemos da nossa capacidade, poderíamos ter evitado tudo isso. Mas futebol é assim. As coisas acontecem muitas vezes de forma que a gente não quer. De tudo a gente tira um aprendizado. O professor assim que chegou viu coisas que a gente precisava melhorar. Ele analisou muito bem, cheguei a conversar com ele. Viu de cara coisas que a gente precisava melhorar e que sabíamos que precisávamos melhorar. Tanto que fizemos um jogo seguro contra o ABC [empate em 0 a 0]. Poderíamos ter saído de lá com a vitória. Foi pouco tempo, mas houve evolução. Com mais tempo, teremos mais evolução e vamos corrigindo os erros para chegar no nível que queremos”, afirmou o jogador.

Andrigo ainda revelou o que Tencati tem exigido dos jogadores durante os treinos.

“O que ele pediu mais foi ajeitar coisas que estávamos errando. Quando a gente atacava dava brecha para o contra-ataque. No último jogo houve uma melhora. A gente também conseguiu jogar mais com a bola no pé, sair jogando, criar mais oportunidades na frente. Cada setor ele corrigiu uma coisinha, que a gente vai corrigir ainda mais, mas já houve melhora. Ele pediu para a gente simplesmente jogue, que a gente faça o que sabe fazer de melhor, que é jogar futebol. Simples assim”, declarou.

O próximo jogo do Vitória é contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.