TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Meia do Náutico destaca importância de duelo contra o Vitória

O meio-campista Maylson, do Náutico, destacou a importância do jogo contra o Vitória, no próximo sábado (30), às 16h, no Barradão, pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Apesar do mau momento do adversário, o jogador do Timbu não espera jogo fácil, mas acredita no potencial da equipe pernambucana.
"É uma equipe grande e por mais que não viva um bom momento dependem só deles para se classificar. Vai ser uma final e sabemos da nossa qualidade para fazermos nosso jogo e sair com o resultado positivo", afirmou.

A oitava rodada é a última da primeira fase da Copa do Nordeste e vai definir a classificação para as quartas de finais. O Náutico emplacou três vitórias seguidas nos últimos compromissos pelo torneio regional e está na zona de classificação ocupando a terceira posição com 14 pontos no Grupo B. Na chave A, o Vitória também está na briga pela classificação. O Leão é o quinto colocado com seis pontos, mesma pontuação do Salgueiro, que é o quarto.

"A gente está muito focado e estamos crescendo no momento certo, tanto no Estadual quanto na Copa do Nordeste", disse.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.