TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Tencati comanda treino no Barradão e realiza testes no Vitória

O técnico Cláudio Tencati, do Vitória, comandou mais um treino nesta quarta-feira (27), visando o duelo contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
O treino foi realizado no palco da partida. A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento. De acordo com a assessoria do clube, Tencati comandou um coletivo e realizou testes na equipe.

O comandante rubro-negro interrompeu a atividade várias vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores.

O meia Matheus Tenório, do sub-20, voltou a ser observado por Tencati. Já o atacante Edson Júnior, que também chegou a ser avaliado, voltou para a base.

A boa notícia foi a recuperação do lateral-direito Matheus Rocha, que havia sofrido uma lesão na posterior da coxa. Ele fez um trabalho individual sob a orientação de Lucas Penha, auxiliar da preparação física. Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Felipe Garcia, que sofreu um estiramento muscular. Já o zagueiro Gabriel Silva e o atacante Maurício Cordeiro continuaram no departamento médico. A dupla se queixou de um desconforto na coxa.

O meia Escudero cumpriu mais uma etapa do planejamento para recuperar a forma. A tendência é que seu futuro seja definido ainda nesta semana.

O Vitória volta ao batente na tarde desta quinta-feira (28). O treino será fechado à imprensa.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.