TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Lira explica desacerto com Flu de Feira e diz que irá descansar após Baianão

Após revelar um acerto com o Fluminense de Feira para a disputa da Série D do Brasileiro (veja aqui), Arnaldo Lira afirmou que as negociações não foram para frente e o acordo acabou melando.
"Eu estava acertando com o Fluminense de Feira, mas a gente não chegou a um acerto. Por enquanto não deu nada certo. Estava encaminhado para isso, mas algumas situações não estavam acertadas", explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com a missão de eliminar o Bahia nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela semifinal do Campeonato Baiano, Lira focou na partida e disse que o planejamento é descansar após a disputa do certame estadual. 

"O que eu vou fazer é focar no meu jogo e tentar passar pelo Bahia e ganhar à vaga da Copa do Brasil e da Série D, depois vou para Fortaleza e decido a minha vida. Já acertei isso com o Queiroz [presidente do Atlético de Alagoinhas]", afirmou.

"A gente trabalha em time considerado pequeno e é muito difícil estar enfrentando Bahia e Vitória de igual para igual. Você quer ganhar e às vezes foge do seu controle. Não tem as mesmas condições que um Bahia, por exemplo. É um desgaste muito grande. Pretendo passar uns oito dias em casa descansando", concluiu. 

Para avançar à final do Campeonato Baiano, o Atlético precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Caso vença por três de vantagem, a disputa será decidida nas penalidades.  

Por Leandro Aragão / Gabriel Rios / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.